expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Confira a programação para o último final de semana do verão 2016 aqui da praia do Farol de São Tomé.

Depois da maratona de eventos do Carnaval, a programação do Verão da Família 2016, elaborada pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), chega ao fim neste final de semana. Nesta quinta-feira (11) acontece a apresentação do grupo Os Feras do Pagode no trio elétrico, parado em frente ao Clube Náutico. Na sexta-feira (12), a partir das 21h, o cantor evangélico Charles Henrique comanda uma noite de louvor e adoração no Lagamar.


Neste sábado (13), às 16h, serão comemorados os 25 anos de trio elétrico, com vários artistas dando uma palinha, junto com a Banda A Massa. Entre os artistas que estarão participando das comemorações estão Nelson Príncipe Negro, Dom Américo, Angeli Guerra, Viny Soares, Ygor Ferraz, entre outros artistas que até hoje arrastam a multidão no Farol.


O trio sairá de frente do Clube Náutico e realizará o mesmo percurso, finalizando próximo ao Camping. À noite, no palco oficial, montado na área da Marinha, o grupo Os Mulekes agita o público e o grupo Bambalada encerra a programação neste domingo (14), com o último arrastão da temporada no trio elétrico.


- Será um momento de comemoração entre os artistas e para a população, que conta com o segundo maior percurso de trios elétricos do Brasil. Mesmo com a crise que atinge, conseguimos manter uma programação de qualidade e valorizando os artistas locais – convida a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro.

PROGRAMAÇÃO DA MANSÃO DOS CUBANOS:

Ainda não recebemos a divulgação da programação de sexta e sábado. mas assim que tivermos divulgaremos aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário