expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Rádio Velho conquista o seu tricampeonato seguido no futebol de areia.

Uma das mais tradicionais equipes do futebol de areia do Farol de São Tomé, o Rádio Velho, confirmou o favoritismo e conquistou na noite de quinta-feira (12), mais um título do Torneio de Verão da praia campista. O evento foi um dos mais importantes do Verão da Família 2015, atraindo durante todo o início do ano, um grande público na arena montada no Lagamar, que recebeu um grande público neste período.

Sem tomar conhecimento do adversário, também tradicional na competição, o Rádio Velho passou com facilidade pela equipe da Churrascaria do João, que levou à Arena Lagamar um grande número de torcedores, que se deslocaram de Quissamã para ver a equipe atuar. Ao final da partida, a vitória do Rádio Velho por 5 a 1 mostrou a superioridade do time do Farol.

- Tivemos um grande público, o que mostrou a importância da competição que todos os anos atrai o público, em razão da rivalidade existente na praia. Foi um grande espetáculo – afirmou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, André Ferreira Pampa, ao entregar o troféu aos campeões do torneio.

Na preliminar, aconteceu a decisão do terceiro lugar e aí foi a vez dos torcedores de Quissamã comemorarem com a vitória do Nacional por 4 a 2 sobre o Vila dos Pescadores, ficando na terceira colocação.