expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pré Comitê Gestor se reúne em Farol de São Tomé

A equipe da coordenação municipal do Projeto Orla Campos - Farol de São Thomé, convocou os membros titulares e suplentes do Pré Comitê Gestor do Projeto Orla para reunião na próxima quarta- feira (28), às 14h, no stand da Secretaria de Meio Ambiente, na praia campista. O projeto possibilitará promover a gestão sustentável da orla marítima municipal, com o objetivo de desenvolver e implementar gradativamente ações para assegurar de forma duradoura a preservação ambiental e o ordenamento de utilização de sua faixa litorânea.

O Projeto Orla de Campos é conduzido pelo Ministério do Meio Ambiente, Superintendência do Patrimônio da União (SPU), Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e Prefeitura Campos. “A reunião é de extrema importância para o município, já que iremos resolver o fechamento do Plano de Gestão Integrada do Projeto Orla Campos (PGI) e assinatura dos quadros sínteses, para a continuação dos trabalhos” diz o Secretário de Meio Ambiente, Carlos Frederico da Silva Paes.

Participam do Pré Comitê Gestor, representantes do poder público, em paridade com os representantes das associações comunitárias, Colônia de Pescadores Z-19, Associação de Moradores do Xexé, Projeto Tamar, Associação dos Moradores e Amigos do Farol, Universidade Federal Fluminense, Universidade

Nenhum comentário :

Postar um comentário