expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 26 de abril de 2011

Um homem e três menores detidos com drogas, armas e touca ninja no Farol

Um homem e três menores (duas moças e um rapaz) foram detidos armas e drogas por volta das 11 horas terça-feira (26/04), no Farol de São Tomé, por policiais militares dos DPOs do Farol de São Tomé e de Goitacazes, comandados pelo Sargento Edson. Eles são acusados de uma tentativa de homicídio no último final de semana em Goitacazes e de tráfico de drogas.

Os acusados foram localizados em um sobrado na Rua Nilton Rondon, 64, ao lado da Rodoviária do Farol. Com eles, os PMs encontraram dois revólveres(calibre 38 e 32), uma touca ninja, quatro celulares, uma pedra de crack de 50 gramas, 20 sacolés da mesma droga,117 buchas de maconha, 205 sacolés de cocaína e uma balança de precisão.

O homem, cuja identificação ainda não foi revelada, seria o chefe da quadrilha. Duas adolescentes, de 16 anos, seriam usadas como “iscas” para atrair clientes. Elas, inclusive, teriam atraído um homem, no último final de semana em Goiatacazes, para ser baleado. O caso está sendo analisado pelo delegado de plantão na 134ª DL/Centro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário