segunda-feira, 21 de junho de 2010

Farol de São Tomé pode receber etapa do Mundial de Bodyboarding


A Fundação Municipal de Esportes (FME) trabalha para que Campos possa sediar a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Bodyboarding. A Fundação pretende realizar o evento na praia do Farol de São Tomé nos dias 23, 24 e 25 de julho pela junto com a etapa do Campeonato Brasileiro, que vai ser realizado na praia campista. No início da semana as datas foram confirmadas e o evento terá início poucos dias depois da Copa do Mundo.

Com a confirmação da etapa em Campos, os maiores e melhores atletas da modalidade estarão na praia campista já que a etapa vai contar pontos para o ranking nacional, além de uma possível premiação em dinheiro. "Estávamos tentando trazer esta etapa pois vamos levar atividades para o Farol de São Tomé durante todo o ano, essa foi a promessa da nossa administração e assim está acontecendo", destacou Menezes que fechou as negociações com o Presidente da Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro, Edimar Resende.

O diretor de Esportes Radicais da Fundação, Romeu Lins, tem acompanhado de perto o desempenho do atleta campista Bruno Invick, que é o representante de Campos com maiores possibilidades de participar do evento com chances de ganhar.