expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 22 de março de 2015

Acidente de moto deixa vitima fatal aqui no Farol

O acidente aconteceu agora no final da tarde deste domingo(22), por volta das 17:30. Sabemos que o jovem era morador da Vila dos pescadores.
19:22:  O acidento foi causado por um veiculo, com o condutor supostamente embriagado. Informações mais completas a qualquer momento aqui.

Foto: Blog Farol Notícias 


Um pescador identificado como Rodrigo, de 25 anos, morreu em um acidente, na tarde deste domingo (22), por volta das 17h30, na Avenida Atlântica, na praia de Farol de São Thomé, em Campos.

De acordo com informações da polícia, Rodrigo pilotava sua moto uma Honda CG 150, de cor amarela, quando foi atingido por um carro Fiat Premium, de cor bege. Com o impacto da colisão, o veículo arrastou a vítima por cerca de 30 metros.

No local do acidente, peças da moto da vítima ficaram espalhados. O condutor do veículo saiu do local, mas foi localizado e levado para a 134ª DP/Centro,para que seja submetido a exames, visto que houve suspeita de que ele pode ter ingerido bebida alcoólica.

Uma equipe do Programa Emergência em Casa, da Prefeita, foi acionada e esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. O acidente chocou os moradores e turistas que estavam na praia campista.

O pescador Rodrigo morava no bairro Vila dos Pescadores, em Farol. Os ânimos ficaram exaltados e populares queriam atear fogo no Fiat.

O corpo de Rodrigo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O acidente foi registrado na 134ª DP/Centro, que investiga o caso.
Matéria completa do jornal online Campos 24 horas.