expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 28 de junho de 2012

A cantora católica Adriana canta para os fieis da Festa de São Tomé.

A cantora católica Adriana é a atração mais esperada da Festa de São Tomé, nesta sexta-feira (29), na praia do Farol, a partir das 20h. A artista sobe ao palco e estará divulgando o novo álbum intitulado “Coisa que vivi”, que conta com composições do Pe. Fábio de Melo, Ítalo Villar, Dalvimar Gallo e Adelson Freire. O evento conta com o apoio da prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. 
 
Barraquinhas com doces, salgados e outros produtos para angariar fundos para a paróquia vão compor a festa. O palco será montado nas proximidades da rodoviária da única praia campista.
 
No sábado (30), às 21h, a banda Unidos pela Fé vai dar continuidade aos festejos, antes da apresentação tem o Arraiá de São Tomé. Já no dia 03, a Lira de Santo Amaro participa da alvorada, a partir das 5h da manhã, e da procissão às 20h.
Fonte: PMCG

terça-feira, 12 de junho de 2012

Gabriel Gava no III Festival de Forró aqui da praia do Farol

A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, realiza nos dias 15 (sexta-feira), 16 (sábado) e 17 (domingo) de junho, o III Festival de Forró da praia do Farol de São Tomé. O evento, em tributo ao centenário de Luiz Gonzaga, vai receber nos palcos montados em frente ao Náutico e no Lagamar atrações nacionais como Arriba Saia, Gabriel Gava e Trio Pé de Serra, além dos artistas locais. A programação faz parte do “Farol de Todas as Estações”.

O cantor Gabriel Gava é um dos destaques da festa. Com o ritmo da atualidade Arrocha, promete levar o público muita animação com a música “Fiorino” e outros sucessos. Gabriel Gava no ano de 2011 lança seu primeiro CD de trabalho com o título, “Máquina do Tempo”, com maioria das músicas inéditas, e regravações de outros artistas.

Participam também artistas locais como: Rodrigo do Forró, Zazal, Anjos do Nordeste, Forró Didoido, Neiva Brasil, Atila e Charles, Bonde Tempero do Forró e a banda Catukaí.


Veja aqui a programação completa:
 Programação completa do III Festival de Forró 
do Farol de São Tomé. 

DIA 15/06 (SEXTA) – em frenteao Clube Náutico: 
Abertura – 20h30 
Rodrigo do Forró – 21h (Palco2)
Arriba Saia – 22h30 (Palco 1) 
Zazal – 0h (Palco 2) 

DIA 16/06 (SÁBADO): 
Anjos do Nordeste - 14 às 16h(Lagamar) 
Em frente ao Náutico: 
Forródidoido – 21h 
Gabriel Gava – 22h30 
Bonde Tempero do Forró – 0h 

DIA 17/06 (DOMINGO): 
Neiva Brasil - 14 às 16h(Lagamar) 
Em frente ao Náutico: 
Átila e Charles – 19h 
Trio Pé de Serra – 20h30 
Catukaí – 22h

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Curso de excelência no atendimento começa dia 11 aqui no Farol

No estande montado na orla da Aldeia do Sol (ao lado a onde a Tenda Cultural é montada no verão), parte central aqui do Farol e onde está fixada a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep), as aulas do Curso de Excelência no Atendimento serão iniciadas no dia 11 de junho, das 14h às 16h,  e com duração de cinco dias, neste primeiro estágio. Numa parceria com a empresa vencedora da licitação para ministrar o curso – Focall Consultoria –, as aulas terão duração de 40 horas e envolverá segmentos como hotéis, pousadas, restaurantes, lanchonetes e outros. Inscrições ainda podem ser feitas na sede da secretaria e no próprio estande em Farol.
        
 Inteiramente gratuito e direcionado aos proprietários e funcionários de estabelecimentos diversos e envolvidos diretamente com o turismo local, o curso pretende oferecer qualificação adequada e permanente atualização às condutas de atuação de cada empresário bem como todo o seu pessoal de suporte no seu estabelecimento comercial. Ali, tendo assimilado as técnicas de abordagem do cliente ou consumidor, tipos de ofertas diferenciadas em sua comercialização e outros itens essenciais, o empreendedor irá alavancar tanto a economia local quanto a de todo o município tendo em vista a potencialidade que o setor turístico espera não somente nos períodos de alta temporada mas por todo o ano.
      
- Essa é uma ação que integra, na verdade, o projeto do Inventário Turístico de Campos, cuja meta é de criar uma identidade visual da cidade a partir da descoberta do que há para o turista ver e usufruir. Sendo a única praia campista, o Farol de São Tomé está sendo escolhido por possuir este potencial. Hoje em dia, a excelência no atendimento ao cliente é um dos maiores diferenciais competitivos do mercado e o fator principal para o crescimento das vendas e a evolução das empresas, pode afirmar a assistente do Departamento de Turismo do órgão municipal, Ana Néry Lisboa de Alvarenga.
Fonte: PMCG