expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 26 de abril de 2011

Um homem e três menores detidos com drogas, armas e touca ninja no Farol

Um homem e três menores (duas moças e um rapaz) foram detidos armas e drogas por volta das 11 horas terça-feira (26/04), no Farol de São Tomé, por policiais militares dos DPOs do Farol de São Tomé e de Goitacazes, comandados pelo Sargento Edson. Eles são acusados de uma tentativa de homicídio no último final de semana em Goitacazes e de tráfico de drogas.

Os acusados foram localizados em um sobrado na Rua Nilton Rondon, 64, ao lado da Rodoviária do Farol. Com eles, os PMs encontraram dois revólveres(calibre 38 e 32), uma touca ninja, quatro celulares, uma pedra de crack de 50 gramas, 20 sacolés da mesma droga,117 buchas de maconha, 205 sacolés de cocaína e uma balança de precisão.

O homem, cuja identificação ainda não foi revelada, seria o chefe da quadrilha. Duas adolescentes, de 16 anos, seriam usadas como “iscas” para atrair clientes. Elas, inclusive, teriam atraído um homem, no último final de semana em Goiatacazes, para ser baleado. O caso está sendo analisado pelo delegado de plantão na 134ª DL/Centro.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Previsão do Tempo Para este Feriadão

A Previsão do Tempo,marca para esse feriado prolongado na maioria dos dias Sol com algumas nuvens e quase não chove.O único dia que esta marcado para ter um leve chuva rápida e passageira é apenas no dia de quinta-feira!máxima de 32ºc a 35ºc e mínima de 22ºc a 24ºc.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

500 KG de Camarão Defumado Apreendidos no Farol


Numa Operação na noite desta terça-feira 12/04, policiais da 1ª Companhia do Batalhão de Policiamento Florestal e Meio Ambiente,apreenderam aqui na Praia do Farol, cerca de meia tonelada de camarão defumado, que estava sendo transportado em um veículo.O motorista do carro foi preso em flagrante, pois o mesmo desrepeitou a portaria 189/2008 do IBAMA. A pesca está proibida nesta época, pois é período do defeso do camarão, e sendo assim a pesca e comercialização do crustáceo é proibida.
A Operação foi comandada pelos Sargentos Luciano, Crespo e o Cabo Siqueira. O motorista foi levado para 134ª Dp./Centro de Campos, onde a ocorrência foi registrada.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Secretaria Divulga Essa Semana Lista do Defeso


A Secretaria Municipal de Família e Assistência libera esta semana, a lista dos pescadores da praia de Farol de São Thomé que fazem parte dA Secretaria Municipal de Família e Assistência libera esta semana, a lista dos pescadores da praia de Farol de São Thomé que fazem parte do programa Renda Mínima/Defeso de Água Salgada, para posterior pagamento do benefício. Cada pescador integrado ao programa receberá três parcelas, equivalente a um salário mínimo cada, sendo esta a primeira, referente ao mês de março. De acordo com a secretária, Izaura freire, a greve dos vigilantes, que afeta os bancos, poderá atrasar o processo de pagamento. Izaura Freire acrescenta que serão beneficiados 573 pescadores da praia campista. Período do defeso - No Brasil é o período em que as atividades de caça, coleta e pesca, esportiva e comercial, ficam vetadas ou controladas em diversos locais o território nacional. O período é estabelecido pelo Ibama, de acordo com o tempo em que os crustáceos e os peixes se reproduzem na natureza. Visa a preservação das espécies a fruição sustentável dos recursos naturais.o programa Renda Mínima/Defeso de Água Salgada, para posterior pagamento do benefício. Cada pescador integrado ao programa receberá três parcelas, equivalente a um salário mínimo cada, sendo esta a primeira, referente ao mês de março. De acordo com a secretária, Izaura freire, a greve dos vigilantes, que afeta os bancos, poderá atrasar o processo de pagamento. Izaura Freire acrescenta que serão beneficiados 573 pescadores da praia campista. Período do defeso - No Brasil é o período em que as atividades de caça, coleta e pesca, esportiva e comercial, ficam vetadas ou controladas em diversos locais o território nacional. O período é estabelecido pelo Ibama, de acordo com o tempo em que os crustáceos e os peixes se reproduzem na natureza. Visa a preservação das espécies a fruição sustentável dos recursos naturais.

A Balada da Sexta-feira do Farol Vai Voltar !

É isso mesmo gente,umas das baladas que mais deram certo na praia Campista,vai está de volta no dia 22 de abril a SEXTA VIP vai voltar com uma super decoração e efeitos,com novas promoções de bebidas e Lista VIP feminina.A segunda temporada da sexta vip vai acontecer em 15 em 15 dias.Já está rolando a promoção da listar Vip Feminina na comunidade.
Entenda:
As meninas colocam o banner do evento num album desbloqueado do seu orkut e deixa seu nome completo no forum da comunidade informando também o nome do album em que se encontra o banner, essa lista ficará disponivel na portaria do evento sendo necessário apenas apresentação de documento para conferência e a entrada será liberada até 00:30.
Comunidade MINHA SEXTA AGORA É VIP
Mais Informações no Orkut da Sexta Vip do Farol

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Chuva supera 200mm em 24 horas no Farol

A passagem de uma frente fria seguida de áreas de instabilidade provocam chuva volumosa aqui na praia do Farol.A chuva forte e constante que caiu na madrugada de quarta pra quinta e de quinta pra sexta,deixou alguns pontos alagados por aqui."Foram horas de chuva muito forte,uma chuva que não parava,chuva grossa e acompanhada de muitos relâmpagos e trovões.Pela manhã vimos todo os estragos que a chuva tinha causado nada se compara com as grandes enchentes que sempre passa na TV mais era uma coisa surpreendente,pois aqui não é normal acontecer esse tipo de chuva" Comentário de algumas pessoas.

Vacina Contra a Hepatite A Começa Neste Domingo no Farol

A parti desse domingo dia 03 de abril a Casa de Prevenção de Farol, vão esta disponíveis as doses da vacina contra a Hepatite A, gratuita-mente.A casa funciona das 8h às 17h,e continuarão sendo oferecidas nos domingos seguintes.A prefeitura oferece para todas as crianças entre 1 e 2 anos de idade