expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cine Verão Exibe “Shrek para Sempre – O Capítulo Final” Nesta Terça


O Cine Verão terá prosseguimento nesta terça-feira (1º) com a exibição, às 20h, na Tenda Cultural, do filme “Shrek para Sempre – O Capítulo Final”, de 93 minutos de duração. A exibição será em DVD original e a entrada é franca.
Sinops:Depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.

Futebol dos Artistas: Um Público Nunca antes visto no Farol

Era Impressionante,a legião de garotas gritando na Arena de Esporte da Prefeitura aqui no Farol, Tudo isso por conta dos artista de "TI TI TI" e "MALHAÇÃO" que ali estavam mostrando as suas habilidades no futebol.No Final da Partida na qual deu Empate de;5 x 5 ,eles se retiraram da arena a onde aconteceu a maior parte do tumulto todas querendo tirar uma foto de recordação,era muita gente correndo para alcançar os meninos a multidão ficou em volta deles, os seguranças eram poucos mais deu conta o transito ficou parado nada andava por conta da multidão que tinha tomado conta da avenida Atlântica.E Por final sobrou até para o Cantor Jack do "Tudo Blue" ele tirou fotos com fãs que não deixaram a oportunidade de tirar uma foto também com o o ex-cantor do grupo é o tchan. Mais é isso Farol teve um Público record nesse final de semana na Arena De Esportes.(para visualizar as Imagens é só clicar no álbum,estão imperdíveis em 28 fotos.)
Futebol dos Artistas

domingo, 30 de janeiro de 2011

A Operadora VIVO não Funciona direito nos Finais de Semana no Farol


Todo Final de semana é a mesma coisa aqui no Farol.Chega Sexta-feira quem depende da operadora VIVO,fica na mão.Celulares não completa as suas ligações,Internet cai a todo momento é um transtorno para quem depende da Operada !! acredito que seja por conta do grande Número de pessoas com aparelhos ligados aqui,mais não temos culpas. Os técnicos da VIVO precisam dar uma solução para esse problema porque quem depende de celular ou internet da VIVO aqui na praia estam revoltados.
Por conta disso as fotos e Matéria completa do Futebol dos Artistas vai ser postada na noite desse Domingo que é quando a Vivo vai voltando ao seu Normal.

AGUARDEM !!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Banda Hori se apresenta no Farol neste sábado



O grupo sobe ao palco oficial, montado na Aldeia do Sol, a partir das 22h, para cantar sucessos, como “Segredo”, “Pronto Pra Atacar”, “Quem Eu Sou”, “Só Você” e “TBA”.
Com referências musicais, como Jota Quest, Queen, Coldplay, Incubus, Oasis, e influências bem ecléticas, que vão desde o hard rock, passando pelo rock dos anos 80/90 e chegando ao pop e black music, os cinco integrantes que compõem para a banda criam uma identidade para a Hóri. “Não queremos nos prender em rótulos ou a modismo, queremos expressar sentimentos, diversão e paz para o nosso público”, diz Fiuk.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Léo Maia agita o Lagamar nesta sexta-feira


O cantor Leo Maia se apresenta nesta sexta-feira (28), a partir das 21h, no Lagamar. O artista, que é filho do cantor Tim Maia, sobe ao palco para cantar sucessos, como “Samba Bem”, “Ficar Nu”, “Cavalo de Jorge”, “Dias de Luz”, entre outros.

Domingo é dia de começar os festejo de Nossa Senhora dos Navegantes com Procissão

A 35ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes vai atrair fiéis para a Praia do Farol de São Tomé a partir deste domingo (30) até quarta-feira (2). O ponto alto da festa é a procissão de cerca de 40 barcos pequeno e grande porte, que acontece neste domingo (30), das 8h às 12h. O evento é organizado pela Colônia de Pescadores do Farol e tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Segundo uma das organizadoras do evento, Maria Alves, a procissão inicia no porto dos barcos do Farol e prossegue em direção à Colônia de Féria da Terceira Idade, no Rádio Velho. “Na chegada haverá uma queima de fogos. A imagem sai do barco e segue de volta para a capela, na Rua Pinheiro Machado, mais conhecida como a Rua do Meio”, explicou. Às 19h, uma missa será realizada, bem como na segunda-feira (31), no mesmo horário.Maria explicou que na terça-feira (1), às 19h, a santa sairá da casa de um pescador escolhido pela comunidade do Rádio Velho, em direção à capela, onde acontecerá o levantamento do mastro e, em seguida, uma missa reunindo fiéis da praia campista.
Na quarta-feira (2), dia de Nossa Senhora dos Navegantes, uma carreata, com saída em frente à capela, às 16h, irá percorrer as ruas do Farol e seguirá até a Capela de Nossa Senhora das Rosas, próxima ao Clube Náutico.
- A carreata retorna à Capela de Nossa Senhora dos Navegantes para uma missa às 19h30 - informou Maria, acrescentando que após a missa, haverá louvor com a banda católica Unidos Pela Fé. “Uma queima de fogos encerra a festa com chave de ouro - completa.


Primeiro dia de Sucesso do Shopping Verão do Farol

Muita Gente Compareceu para prestigiar a abertura da temporada 2011 do Shopping Verão do Farol 2011.O Shopping vai estar na praia durante esse final de semana até o primeiro final de semana de fevereiro. Venha fazer suas compras de verão aqui no Shopping Verão Do Farol !! Ai estar algumas fotos tirada pelo editor do Blog Farol Notícias desta primeira noite de funcionamento do shopping.



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Garota Farol 2010 vai estar no BBB11

A bela modelo e estudante de Odontologia Adriana Santana, de 19 anos, é a nova participante do "Big Brother Brasil 11".A nova participante do BBB, que entrará na casa no domingo junto com Wesley Schunk, substituirá uma sister e um brother que será eliminada do programa nesta semana por votação do público.A Miss Campos 2011 Adriana Sant´Anna de 19 anos, que também carrega o título de Garota Verão do Farol. é uma menina meiga, doce além de ser linda, e possui um corpo escultural e tem um sorriso largo que encanta a todos. A bela Dri vai estar a partir deste domingo na casa mais vigiada do Brasil o BBB, a nova concorrente ao prêmio máximo de 1 milhão e meio de reais, já se encontra na esfera carioca confinada no hotel desde a última semana e não ver a hora de entrar na casa, para todo o país conhecer essa linda e loira gata. E todos nós vamos ficar por aqui do lado de fora só espiando e torcendo para a nossa linda Miss Campos e agora "Sister" do BBB11.
Boa Sorte Adriana !!!
Comunidade Oficial: BBB11 - Adriana Sant’Anna

Adriana SantAnna e Josué Santos foram os Ganhadores do Concurso Garoto e Garota Farol 2010


Texto extraido do Blog Bruno Prudêncio,AQUI

Inauguração Hoje do Shopping Verão do Farol


Com uma estrutura de cerca de 1.200 metros quadrados e 50 estandes, que correspondem a 36 lojas de Campos, o Shopping Verão da praia do Farol vai ser aberto na noite desta quinta-feira (27), na Aldeia do Sol, Nos dois próximos finais de semana, o shopping deverá movimentar a praia campista, como tradicionalmente vem acontecendo nos últimos anos.A previsão dos organizadores é de que, a partir das 17 horas, as portas já estejam abertas ao público.
O Shopping Verão vai funcionar entre hoje (quinta-feira, 27)) e domingo (30) e entre os dias 3 de fevereiro (quinta-feira) e dia 6 (domingo), no horário das 17 às 23 horas.Na programação está prevista a realização de desfiles, oficinas e música ao vivo. A primeira atração musical, prevista para a noite de hoje, vai ser o cantor Gil Souza, que vai apresentar um repertório baseado em sucessos da MPB. Todas as noites haverá uma apresentação musical.Na praça de alimentação, que vai contar com dois estandes, vão acontecer os shows e um desfile com modelos de Campos, no próximo sábado (29), com roupas de grifes da cidade. As roupas vão estar à venda com preços abaixo da média no shopping do Farol.
Para os pais que quiserem visitar o local com tranqüilidade, uma área com brinquedos infantis foi construída na parte externa do shopping. No local vão ser realizadas, ainda, oficinas de bijuterias, costumização, sandálias e bordados e diferentes assuntos ligados à moda.

A organização é da prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo e a Câmara dos Dirigentes Lojistas.

Futebol dos Artistas Neste Domingo no Farol


A programação do Farol 2011 " O verão da família" recebe neste domingo (30) o futebol dos artistas que contará com as estrelas globais da novela Ti-ti-ti e Malhação. O evento começa ás 14h na Arena da Fundação Municipal de Esportes.

Atores Da novela Ti Ti Ti:
Humberto Carrão, André Arteche, Gustavo Leão, Guilherme Winter, Rafael Cardoso

Atores De Malhação:
Ronny Kriwat, Marcello Melo, Bruno Gissoni, Claudinho Cunha

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Circuito Caixa de Luta de Praia (evento final) neste Sábado no Farol


Neste próximo sábado (29),Farol será a última praia a receber o Circuito Caixa de Luta de Praia 2010.O evento acontece na Arena montada na Praia do Farol de São Thomé e serão realizadas duas etapas no mesmo dia. “Serão disputadas a última etapa classificatória do Circuito 2010, em caráter eliminatório (inscrição a R$25,00, na hora) e a etapa final de 2010, com premiação em dinheiro”, explica Roberto Leitão, Superintendente da CBLA.
Mais Informações no Site Oficial do Evento, Clique aqui !

Projeto Botinho vai ter festa de encerramento nesta sexta

Uma grande festa, nesta sexta-feira (28), vai reunir as crianças que participam do Projeto Botinho, no Farol, e marcar o encerramento da edição de 2011. O retorno às aulas no mês de fevereiro limita em um mês o trabalho que vem sendo realizado em conjunto pela Prefeitura de Campos e o Corpo de Bombeiros, na praia campista.
Segundo o subtenente Ralph, coordenador do projeto, a intenção é fazer uma festa que possa reunir as crianças e os pais, em confraternização. “Temos crianças de locais distantes, como São Paulo e Bahia e, agora, é a hora da volta às aulas, o que faz com que o projeto seja realizado apenas no mês de janeiro”, declarou.Na quinta-feira (27), as crianças deverão participar de mais um trabalho de soltura de tartarugas e na sexta-feira (28), pela manhã, acontecem as últimas competições previstas, estando a festa de encerramento, prevista para o período da tarde.

Hoje a noite é de lual da Educação em Farol


A Secretaria Municipal de Educação realizará nesta quarta-feira (27), mais uma edição do lual da Educação.A partir das 19h acontece a programação para a família. Haverá apresentação do cantor de Música Popular Brasileira (MPB) com o cantor José Aloysio Alves de Gusmão, mais conhecido como Lolô. Em seguida haverá apresentações de danças havaianas e degustações de frutas.
- O Lual da Educação tem programação para toda família. Durante o dia acontecem atividades para as crianças e à noite, além da apresentação de um cantor local, simultaneamente, acontecem apresentações de danças das crianças e das instrutoras de arte e ofício e animadoras culturais - finalizou.

Zazal no Lagamar neste domingo


Um dos cantores de maior sucesso na Baixada Campista vai ser atração no próximo domingo (30), no Lagamar. Zazal sobe ao palco, a partir das 13h, mostrando um repertório eclético de músicas próprias e artistas consagrados, como Bruno e Marrone, Victor e Léo, Banda Djavú, entre outros, que não vão deixar ninguém parado. O evento vai dar continuidade ao Festival de Forró, apresentado todos os domingos, no mesmo horário e local.

Zazal - O cantor faz o maior sucesso, fazendo cerca de 16 shows por mês. Nascido no subdistrito de Goitacazes, Zazal trabalhou muitos anos em cerâmicas da Baixada Campista, enchendo caminhões de tijolos. Hoje, ele enche casas noturnas da cidade, atrás do som dos seus teclados, mostrando para todos como se faz um forró dos bons.

Grupo Revelação Na Programação de Carnaval Do Farol

É isso isso mesmo,estar na agenda do grupo que eles vão fazer show em campos no Dia 08 de Março tudo indica que o grupo pode tocar aqui na praia Campista .Já começaram a sair os shows de Março nas agendas dos artistas agora vamos espera a prefeita oficializar a programação do carnaval né .(clic na imagem para ampliar)

Espetáculo infantil "Cirandei e Encantarei" nesta quarta-feira, na Tenda Cultural


O universo das cantigas de roda vai tomar conta da Tenda Cultural, na praia do Farol a partir das 17h desta Quarta-feira dia 26.. O Grupo Arte e Cia apresentará o espetáculo “Cirandei e Encantarei”,A peça mostra brincadeiras que marcaram a infância dos anos 70, 80 e 90, de forma lúdica, em um cenário cheio de luzes e cores. No palco, os atores Pedro Fagundes, Aparecida Alves, Alexandre Ferran, Eliana Carneiro, Rosangela Queiroz e Rita Rangel darão vida a um grupo de crianças que se divertem com brincadeiras, hoje substituídas por jogos eletrônicos e pela internet. Graças a avó das crianças, elas se interessaram pelo mundo das cantigas de roda. O músico Álvaro Manhães fará o acompanhamento musical.


(clic na imagem para ampliar)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Aquário no Estande do Turismo do Farol


Você já passou no belíssimo aquário que estar montando no conhecido estando do Turismo ? Ainda não passou ? O que você ,estar esperando !! corre la ,da uma passada para ver uns dos mais lindos peixes de água doce que estão em exposição durante todos os dias ,ah não esqueça de levar sua maquina fotográfica, vale muito registra as belas imagem que la podem ser obtidas . #ficadica

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Toy Story 3 Nesta Terça-feira no Cine Verão


Será exibido nesta terça-feira(dia 25) o filme "Toy Story 3", eleito pela crítica o melhor filme de 2010. A exibição do filme será em DVD original, num telão e com sistema de som de cinema. O público poderá se sentar nas arquibancadas ou nas cadeiras colocadas em frente ao telão. A entrada é franca.

Toy Story 3 (sinopse )- Enquanto Andy se prepara para ir para a universidade, Buzz, Woody e seus leais brinquedos estão preocupados com o futuro incerto. TOY STORY 3 é uma nova aventura cômica ,que leva os brinquedos para uma sala cheia de crianças selvagens que mal podem esperar para botar seus dedinhos nesses “novos” brinquedos. O caos está formado quando eles tentam ficar juntos e garantem que “nenhum brinquedo será deixado para trás”. Enquanto isso, Barbie fica cara a cara com Ken.

Fonte da Sinopse:Aqui

Banda Hori no Farol neste sábado


A banda Hori, que tem como vocalista o cantor Fiuk, um dos maiores sucessos atualmente entre os adolescentes, vai ser atração do próximo sábado (29), na praia do Farol .O grupo sobe ao palco oficial, montado na Aldeia do Sol, a partir das 22h, cantando sucessos como “Segredo”, “Pronto Pra Atacar”, “Quem Eu Sou”, “Só Você”, “TBA”, entre outros.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Segurança com Câmeras em toda Orla do Farol

Nem a tranqüilidade dos finais de semana anteriores fez com que a segurança fosse esquecida na praia do Farol e, para garantir ainda mais a manutenção dessa tranqüilidade, a prefeitura está instalando na praia um sistema de câmeras que vai monitorar toda a orla marítima, além da rodoviária e do portal, garantindo a chegada e saída de turistas, veranistas e moradores.Além das câmeras à beira mar, vão funcionar ainda durante todo o verão, uma câmera na rodoviária, garantindo a segurança nos dias de maior movimentação e duas câmeras no portal de entrada da praia, que vai filmar os carros que chegam e que saem.
Uma unidade móvel também vai ser utilizada, principalmente nos dias de maior movimentação, com cinco câmeras instaladas. Outras cinco, do modelo speed dome, que são giratórias e têm circulação de 360x194 graus, vão funcionar na orla.

A ligação de todas as unidades vai ser feita através de fibra ótica e uma sala de monitoramento está sendo montada, contando com oito monitores, sendo quatro de 42 polegadas e quatro de 19 polegadas. Eles vão ser observados diuturnamente por guardas municipais, que vão ser treinados para o trabalho. Em caso de ocorrência, o comunicado é feito automaticamente e com um minuto, em média, a intervenção pode ser realizada.Os mais engraçadinhos que se cuidem ...



Calendário 2011 de Surf Bodyboard

Farol marcando presença no calendário de Surf Bodyboard isso é muito importante, não só para os atletas locais como para o turismo e economia da praia ,já que muitos dos atletas que chegam na praia para competir lotam as pousas e hoteis movimentando a rede hoteleira da praia ,e sem falar que é um marketing das belas ondas da nossa praia, que contamos com belos atletas locais com nomes consagrados no mundo Bodyboard do estado e do mundo do tipo Aílton Neto, o Netinho,Bruno Invick e Amilton Junior, todos residentes da praia do Farol.

Calendário Estadual FEBBRJ 2011
1ª etapa – 22 e 23 de Janeiro – São João da Barra
2ª etapa – 26 e 27 de Fevereiro – Farol de São Thomé – Campos
3ª etapa – 9 e 10 de Abril – Costa Azul – Rio das Ostras
4ª etapa - 21 e 22 de Maio – Praia do Pecado – Macaé
5ª etapa - 5 e 6 de Junho – Praia de Geribá, Búzios
6ª etapa - 16 e 17 de Julho – Posto 5, Copacabana
7ª etapa – 17 e 18 de Setembro – Itacoatiara – Niterói
8ª etapa - 19 e 20 de Novembro – Secreto

Calendário Municipal 2011
17 a 20 de Janeiro – Circuito Verão ABBC
29 e 30 de Janeiro - Circuito Macaense
19 e 20 de Fevereiro – 1ª etapa Circuito Carioca – Posto 5 – Copacabana
7 e 8 de Maio – 2ª etapa Circuito Carioca – Ipanema
9 e 10 de Julho – Circuito UBCS – Farol de São Thomé – Campos
27 e 28 de Agosto – Circuito Macaense – Macaé
24 e 25 de Setembro – 3ª etapa Circuito Carioca – Barra da Tijuca
15 e 16 de Outubro – Circuito UBCS – Atafona, São João da Barra
12 e 12 de Novembro – Circuito UBCS – Farol de São Thomé – Campos
3 e 4 de Dezembro – Circuito Macaense – Macaé

Fontes :FEBBRJ

Calcinha Preta se apresenta neste sábado no Farol


Uma das maiores bandas de forró do Brasil, a Calcinha Preta, vai ser atração deste sábado (22), na praia do Farol. O grupo se apresenta no palco oficial, montado na Aldeia do Sol, e promete agitar o público com os sucessos “Você Não Vale Nada”, “Tema de Novela”, “Hoje à Noite”, “Saia e Bicicletinha”, “Vou te Dominar”, entre outros.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tubarão-lixa de dois metros aparece nas águas do Farol


Um tubarão-lixa, também conhecido como lambaru, de mais de dois metros de comprimento, apareceu ontem de manhã nas águas do mar de Farol e ficou preso em uma rede de pescadores, que o levaram até a areia, chamando a atenção da comunidade pesqueira e veranistas do Farol .Guardas municipais, salva-vidas do Corpo de Bombeiros e pescadores uniram esforços e devolveram o animal ao mar.
O biólogo Ronaldo Novelli disse ser uma ocorrência rara a presença desses peixes nas águas da região. “O tubarão-lixa é muito pacífico e está ameaçado de extinção. Apesar de ser grande, é inofensivo por ter dentes achatados, usados para comer moluscos e crustáceos. Não sei explicar a presença desse animal na costa fluminense, pois essa espécie vive mais ao norte, na Bahia e Espírito Santo”, falou o biólogo.


#farolverão2011

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sexta-feira com Duas Grandes Atrações no Farol


A praia de Farol organizou uma programação para todos os gostos neste verão 2011.

Como prova disso, no próximo dia (21/01), terá a apresentação da banda gospel Toque no Altar e Banda Moinho .

Mais em horários diferentes a primeira apresentação vai ser no palco oficial ás 20:00 Hrs com a Banda gospel Toque no Altar, e logo após no Lagamar a agitação vai ficar por conta da Banda Moinho com horário marcado para ás 22:00 Hrs.


#farolverão2011

Show de Eros Raphael no lual da educação nesta quarta-feira


A Secretaria de Educação realiza mais um lual nesta quarta-feira (19), na Arena de Esportes, no Farol A programação de atividades recreativas para as crianças acontece de 8h às 17h. Nesta semana, a partir das 19h, o evento contará com a apresentação do cantor Eros Raphael.O evento cultural acontece sempre às 19h, com apresentações de músicos regionais com canções da música popular brasileira, crianças apresentando alguns dos trabalhos realizados e degustação de frutas. Ainda para o mês de janeiro, está previsto show com o cantor Lolô, no lual.

Feira Mãos de Campos A partir deste sábado no Farol


A partir deste sábado (22), moradores e veranistas do Farol poderão encontrar diversos artigos artesanais nas 15 barracas da Feira Mãos de Campos, que ficarão até o dia 14 de março, próximo à Rodoviária do Farol. De quinta-feira a sábado, os artesãos estarão comercializando seus produtos das 9h às 22h.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Banda Moinho no Lagamar Nesta Sexta-feira


A Banda Moinho vai ser atração desta sexta-feira (21), a partir das 22h, no Lagamar. o grupo promete embalar o público ao som de sucessos como “Esnoba” (que fez parte da trilha sonora da novela “Beleza Pura”, da Rede Globo), "Ela Briga Comigo", “Hoje de noite” (de Nando Reis), "É Fim de Semana" e “Na Lapa” (sendo estas duas últimas músicas, composições de Lan Lan e Toni Costa), além de clássicos do samba baiano, que agitaram o público.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Alice no País das Maravilhas no Cine Verão desta terça

Nesta terça-feira (18), às 20h, o Cine Verão na Tenda Cultural da praia do Farol,será exibido o filme “Alice no País das Maravilhas”. A exibição do filme será em DVD original num telão e com sistema de som de cinema. O público poderá se sentar nas arquibancadas ou nas cadeiras colocadas em frente ao telão. Serão distribuídos saquinhos de pipocas para as primeiras 100 pessoas que chegarem à Tenda Cultural. A entrada é franca.

Alice no País das Maravilhas - Aventura fantástica de 1 hora e 50 minutos aproximadamente de duração, conta a história de Alice, uma menina de 19 anos que retorna ao excêntrico mundo onde entrou pela primeira vez quando era criança e embarca em uma jornada para descobrir seu verdadeiro destino. O filme foi dirigido pelo cultuado cineasta Tim Burton e tem no elenco o genial Johnny Depp interpretando o chapeleiro maluco.

O Cine Verão será realizado todas as terças-feiras até a semana anterior ao Carnaval sempre às 20h. Na programação serão exibidos ainda os filmes “Toy Story 3” no dia 18, “Shrek Para Sempre – O Capítulo Final” no dia 1º de fevereiro, “Como Treinar Seu Dragão” no dia 08/02, “Meu Malvado Favorito” no dia 15/02, “Alvin e os Esquilos 2” no dia 22/02 e “Sempre Ao Seu Lado” no dia 1º de março.

Wheeling movimenta a tarde no Farol

Neste domingo (16/01)Farol,recebeu mais uma vez o tricampeão brasileiro de Wheeling, Louro Jhow e a sua equipe Sem Limites, em uma apresentação que reuniu mais de 1000 pessoas na orla da praia.A apresentação durou cera de duas horas e levou crianças, jovens, adultos e dezenas de famílias para o evento.A equipe Sem Limites começou a apresentação com o campeão brasileiro de bicicross, Carlos Negão, realizando manobras com a sua bicicleta, e em ouro número, já ao lado de um dos motociclistas da equipe, saltou duas vezes sobre quatro pessoas deitadas. Não demorou para que Louro Jhow entrasse na pista ao lado de seus pilotos e realizasse dezenas de manobras que o consagraram, mais uma vez como o campeão brasileiro da modalidade.
O evento contou com todo o aparato de segurança para os pilotos e para o público.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Louvores com Rosa de Saron na 268ª Festa de Santo Amaro

Fechando a programação religiosa da 268ª Festa de Santo Amaro, na noite deste sábado (15), o grupo Rosa de Saron deu um show de simpatia e reuniu, na praça da localidade, milhares de pessoas que mesmo com a chuva não deixaram de prestigiar a apresentação da Banda.Debaixo de sombrinhas e capas, muitos fãs não perderam a oportunidade de ver o grupo católico de Campinas e, poucos minutos após a chegada dos integrantes ao local do show, jovens e adultos se reuniram perto do portão de acesso ao camarim na tentativa de conseguir um contato com os quatro artistas.Eram pessoas como as primas Juliane Carvalho, 22 anos, e Renata Carvalho Cordeiro, 19, que enfrentaram cinco horas de viagem para chegar a Santo Amaro. Acompanhadas pela amiga campista Maria Eduarda dos Santos Barroso, 19, as fãs de São Gonçalo conseguiram lugar privilegiado e, bem próximas do palco, cantaram, gritaram e se emocionaram com Rosa de Saron. “Valeu a pena todo o esforço”, garantiu Juliane.

Eva sacode a galera do Farol Debaixo de Muita Chuva

O grupo Eva sacudiu a galera da praia do Farol na noite deste sábado (15). A chuva não impediu o público de comparecer à apresentação entusiasmante. No início do show, o vocalista Saulo Fernandes disse estar bastante sensibilizado com a tragédia ocorrida na região serrana do Rio, mas ressaltou a importância de trazer sua música para os campistas. “Estou feliz de estar em Farol e trouxe o melhor da música baiana que tem a influência africana, para alegrar toda essa galera”, falou para o público.Fãs de diversas cidades do interior do Rio curtiram o show da banda em Farol. Francislaine Rodrigues, de 17 anos, veio de Macaé para prestigiar a apresentação do grupo na praia campista. “Acompanho o Eva desde muito nova. A energia que eles passam para todos nós é maravilhosa. Eu amo essa banda”, declarou.


Chuva de verão refresca multidão que acompanha o trio elétrico

Mesmo debaixo de chuva, os trios elétricos agitaram a galera do Farol no final de tarde e início de noite deste sábado (15). No começo, em frente ao Clube Náutico, a banda Abadá animou o público com muito axé, cantando sucessos de artistas consagrados como Ivete Sangallo, Chiclete com Banana, Trem Bala e Asa de Águia, dentre outros.Ao chegar em frente à Biblioteca Nilo Pessanha, na Aldeia do Sol, houve o encontro de trios e a banda Abadá encerrou sua participação, dando lugar ao grupo Tudublu, que comandou a festa até o camping. Tudublu trouxe um repertório de estilos que ia desde o axé ao pagode baiano e fez uma homenagem às bandas de Salvador, especialmente ao É o Tchan, lembrado com músicas de sucesso, como "Pra Quebrar" e "Swingão", da época em que Jack Fiaes era vocalista da banda.